Como Perder Peso Rapidamente Sem Exercício

Em um mês, perdi pouco mais de 8 kg sem exercício. Três meses depois caí 10 Kgs e tirei a barreira mental dos 70 Kg pela primeira vez em uma década.

Só foi necessária a motivação certa, uma pequena mudança na dieta, uma balança de peso corporal e um aumento de produtividade.

Se você quiser perder alguns quilos, siga estas etapas na mesma ordem . A motivação é de longe o maior fator de tudo isso. Encontre uma razão forte o suficiente para perder peso rapidamente sem exercício e tudo o mais se encaixa.

A melhor maneira de perder peso rapidamente sem exercício é fazendo o uso de um suplemento para emagrecer, e o mais recomendado de todos é o womax, ele é 100% natural e ajuda na perda de peso rápido. Como tal, a solução também é fácil.

Não tente outras dietas ou atalhos ao mesmo tempo. Siga este plano para o T e você ficará surpreso com os resultados.

Vamos começar.

Encontre a motivação mais forte

Quanto mais forte a sua motivação para perder peso rapidamente, sem exercício, mais fácil é manter a sua dieta para o resto da sua vida.

Uma boa motivação pode ajudá-lo a perder alguns quilos e depois voltar aos hábitos. Uma grande motivação mudará sua perspectiva de comida e saúde para sempre.

Os motivos comuns são:

  • Saúde: viver um estilo de vida mais saudável por um longo período de tempo, bem como minimizar os riscos de desenvolver doenças potencialmente fatais
  • Aparência: prepare-se para a “temporada de praia” ou se adapte melhor à sociedade
  • Namoro: sua confiança é reforçada e outras pessoas podem achar você mais atraente
  • Humor: você se sente melhor fisicamente e mentalmente, amando-se mais
  • Fitness: atividade física é mais fácil quando você está mais magro e você tem mais energia ao longo do dia

Encontre sua motivação mais forte e use-a para sua vantagem.

Por exemplo:

Se for uma forma física, defina uma meta específica relacionada a ela, como a execução de um 10k. Imprima o objetivo e pendure-o na parede.

Se for saúde, coloque uma foto de seus filhos na geladeira. Você quer estar por mais tempo para estar lá para eles.

Use essas pistas simples para servir como um lembrete constante para o seu cérebro de sua motivação. Coloque-os em uma área de alta visibilidade, como o telefone, a geladeira ou a parede do quarto.

Seu cérebro inconscientemente fará o resto.

Motivações Externas vs Internas

Motivações externas – parecendo melhores para o benefício de outras pessoas que gostam de você – tendem a ser mais fracas do que as internas. Uma exceção pode estar fazendo isso para seus filhos, mas é sobre isso. Tudo também cai em “insegurança”.

Faça isso por você.

E se outras pessoas gostarem, melhor ainda!

Outros exemplos de motivações externas:

  • Você quer se encaixar em um grupo que não aceita você como você é agora
  • Para ficar melhor em fotos de praia no Instagram
  • Junte-se a um grupo de esportes com seus colegas de trabalho

Minha motivação?

Para ter mais energia ao longo do dia para que eu possa executar em um nível superior.

Minha premissa: comendo melhor e cuidando do meu corpo, vou aumentar meu foco e, por sua vez, me tornar mais produtivo.

Essa motivação ainda é verdadeira hoje, um sinal claro de que é/é uma forte motivação.

E é por isso que continuo a viver de acordo com esses princípios hoje.

Como perder peso rapidamente sem exercício

A maneira mais fácil é mudar sua dieta.

Aqui estão as regras de engajamento:

  1. Pule carboidratos “brancos”: pão, arroz, cereais, batatas, massas e grãos. Evite comer qualquer coisa branca e você está seguro
  2. Coma as mesmas refeições várias vezes: misture e combine, mas use apenas alguns itens (mais abaixo)
  3. Não beba calorias: um copo ou dois de vinho tinto seco por noite é bom
  4. Sem frutas: abacate e tomate são exceções (com moderação), mas fique longe de tudo
  5. Tire um dia / três refeições por semana: eu escolho três refeições por semana, pois isso me permitiu mais flexibilidade

Quanto aos alimentos reais, misture e combine a partir da lista a seguir, construindo cada refeição com uma escolha de cada um dos três grupos:

Proteínas: claras de ovo com 1 a 2 ovos inteiros para sabor, peito de frango ou coxa, feijão preto, carne bovina (de preferência alimentada com capim), carne de porco, peixe

Legumes: lentilhas, pinto, ler ou soja

Vegetais: espinafre, vegetais misturados (como brócolis, couve-flor ou qualquer outro vegetal crucífero), chucrute, kimchi, espargos, ervilha, vagem

Você pode comer o quanto quiser nessa lista. Mas mantenha-o simples, repetindo as mesmas refeições repetidas vezes. Isso poupará seu tempo – você pode cozinhar várias refeições de uma só vez (em lotes) – e dinheiro – você pode comprar em grandes quantidades.

Por dois meses, comi peito de frango, carne ou peixe e espinafre, feijão verde e salada como lados. Foi isso. Simples de comprar e preparar.

Fique com a dieta

Você conhece a teoria e pode até ficar com ela por alguns dias. Mas a parte difícil é mantê-lo por muito tempo. Às vezes, sua motivação mais forte não é suficiente.

O que você pode fazer nessas situações?

Aqui estão dois hacks simples:

# 1 Projete seu ambiente

  • Remova alimentos não saudáveis, escondendo-os de vista na parte de trás de um armário alto. Estocar sua geladeira com legumes, carne magra e água.
  • Não compre refrigerantes ou doces. Fora da vista, longe da mente. Comer mais saudável começa no supermercado .
  • Se você deseja automatizar uma alimentação mais saudável, compre uma assinatura de produtos frescos e sazonais entregues à sua porta toda semana
  • Os garçons e o que outras pessoas pediram podem pressioná-lo a comer mais do que você poderia, como aperitivos, bebidas ou sobremesa. Faça sua decisão antes que o garçom chegue e peça antes dos outros.
  • Se você puder, uma opção ainda melhor é olhar para o menu do restaurante online e tomar sua decisão com antecedência. Como as porções dos restaurantes tendem a ser maiores, peça um prato principal e divida ou peça imediatamente uma caixa para viagem e guarde uma porção antes de começar.

# 2 Projete seus padrões

  • Retire da casa comida que não está em sua dieta ou você sabe que é insalubre
  • Compre itens das bordas externas da mercearia. Alimentos saudáveis ​​e saudáveis ​​estão no perímetro. Lixo e alimentos processados ​​tendem a viver nos corredores
  • Enganar seu cérebro para comer menos por refeição usando pratos e tigelas menores
  • Planeje suas refeições com antecedência para que você sempre saiba o que comer todos os dias. Use aos domingos para cozinhar durante toda a semana e congelar o excesso de comida
  • Não mantenha álcool em casa. Se você quer beber, você tem que sair e comprar
  • Tenha uma mamadeira ao lado da sua cama para que você tenha o hábito de beber água imediatamente depois de acordar
  • Mantenha outra garrafa em sua mesa durante o dia e encha com água fria para energizar seu cérebro
  • Só tem água em casa. Proíba tudo o mais, especialmente suco e refrigerante. Beba um copo de água antes das refeições. Isso também fará com que você fique com menos fome
  • Sempre pedir água quando comer fora, em vez de refrigerante. Pontos de bônus: é mais barato. Nos restaurantes, peça salada como acompanhamento, em vez de batatas fritas, batatas ou arroz.

Projetando seu ambiente e padrões será especialmente útil quando seus desejos são altos. Se não houver chocolate em casa, você provavelmente não sairá para comprar.

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