9 Dicas para aumentar o poder sexual

Muitos homens estão procurando maneiras de aumentar seu desempenho ou potência sexual. Isso pode ser a melhoria dos problemas existentes ou a busca de novas maneiras de satisfazer seu parceiro.

1. Coma estas frutas e legumes

Certos alimentos podem ajudar a aumentar o fluxo sanguíneo no pênis, tornando sua ereção mais difícil e mais durável. Estes incluem:

  • Cebola e alho:  esses alimentos podem ser menos benéficos para a respiração, mas podem ajudar a sua circulação.
  • Bananas:  Esta fruta rica em potássio pode ajudar a baixar a pressão sanguínea e expandir os vasos sanguíneos, o que pode beneficiar seus órgãos genitais e aumentar a potência.
  • Chiles: Alimentos condimentados ou mais condimentados ajudam a circulação sanguínea, reduzindo a pressão alta e a inflamação.

2. Coma você carne

Você também deve incluir esses alimentos de origem animal na dieta diária. Através de certas substâncias vitais, elas fornecem um efeito que pode ajudá-lo a obter melhor poder erétil:

  • Ovos: o que é  ovos com altos níveis de vitaminas B ajudar a níveis hormonais equilíbrio. Isso pode reduzir o estresse e otimizar os níveis de testosterona, o que tem um efeito positivo na ereção e na potência.
  • Ácidos graxos ômega-3:  esse tipo de gordura melhora a circulação sanguínea. Você pode encontrá-lo em peixes (por exemplo, salmão e atum), mas também em abacates e azeite; Em caso de dúvida, você recorrerá a um suplemento alimentar de alta qualidade.
  • Vitamina B-1:  Essa vitamina ajuda os sinais do sistema nervoso a se moverem mais rapidamente, incluindo os sinais enviados ao seu pênis e lhe diz para “ficar duro agora”. É produzido principalmente em carne de porco e legumes.

3. Sol e vitamina D

A luz solar, seus vários raios, assim como a porção de luz azul, interrompe a produção de melatonina no organismo. Esse hormônio nos ajuda a adormecer, mas também umedece a libido. Menos melatonina traz potencial para prazer e potência.

Ir ao ar livre no verão e deixar o sol brilhar na sua pele ajuda a despertar o seu desejo sexual.

Mas, especialmente nos meses de inverno, quando o corpo produz mais melatonina, é importante tomar banho de luz durante o dia e fornecer um suplemento de alta qualidade para que haja vitamina D suficiente no sangue. O solário aqui pode, com moderação, ser um verdadeiro impulsionador de energia.

4. Pratique esportes

Uma das melhores maneiras de melhorar sua saúde e otimizar a função erétil é o exercício cardiovascular. Obviamente, o sexo também pode aumentar sua frequência cardíaca, mas o exercício regular pode aumentar sua potência mantendo seu coração em forma.

Isso não apenas garante que eles não fiquem sem vapor durante as relações sexuais, mas também mantém os vasos essenciais para uma ereção saudável.

Eles devem praticar esportes 30 minutos por dia, pelo menos 3 vezes por semana.

Correr, nadar e visitar a academia podem fazer maravilhas e aumentar efetivamente a potência. Experimente: depois de uma sessão de esportes, você naturalmente sentirá mais prazer.

5. Reduzir o estresse

O estresse afeta todas as áreas da sua saúde e, portanto, pode ser a causa de problemas com sua potência. Não estamos falando sobre o estresse positivo, curto e intenso que z. B. O esporte traz. O estresse permanente e negativo aumenta permanentemente a freqüência cardíaca e a pressão sanguínea. Ambos são prejudiciais à potência.

O estresse crônico pode ter um sério impacto negativo na sua capacidade de ter uma ereção e, principalmente nas mulheres, dificultar a experiência do orgasmo.

O estresse também pode desencadear outros maus hábitos, como fumar ou beber álcool, o que pode afetar ainda mais sua potência.

Meditação, descanso e exercícios são boas maneiras de reduzir o estresse e melhorar a saúde. Além disso, conversar com seu parceiro sobre seu estresse pode tranquilizá-lo e fortalecer seu relacionamento.

6. Identifique e elimine maus hábitos

Você fuma ou bebe álcool quando deseja relaxar e descansar? Esses maus hábitos podem afetar enormemente sua potência.

Enquanto os estudos sugerem que um pouco de vinho tinto pode melhorar a circulação sanguínea, o excesso de álcool tem fortes efeitos colaterais.

Estimulantes, incluindo medicamentos como velocidade, cocaína e cafeína, contraem vasos sanguíneos e podem causar problemas de ereção ou mesmo impotência. Parar de fumar é um dos primeiros passos para aumentar a potência.

A melhor coisa que você pode fazer é substituir os maus hábitos pelos saudáveis. Exercício e boa comida são divertidos e podem ajudar a melhorar a potência e a saúde sexual.

7. Masturbando, mas certo

Se você não passa tanto tempo na cama quanto gostaria, pode precisar de alguma prática. Embora o sexo seja a melhor maneira de exercitar o poder ativamente, a masturbação também pode ajudar a melhorar sua resistência.

No entanto, a maneira como você se masturba pode ter efeitos adversos:

Se você se apressar para o clímax, poderá inadvertidamente reduzir o tempo que passa com seu parceiro. O segredo é se acalmar e expandir, como faria se seu parceiro estivesse com você.

O treinamento a seguir já ajudou milhões de homens a aumentar a potência:

Estimule o pênis até que fique realmente duro e deixe a ereção desaparecer novamente. Se ele está mancando, você começa do zero. Por fim, siga a seguinte técnica ao se masturbar: ”A mudança de difícil para mancar deve ser feita três vezes seguidas. Na quarta vez, o homem é recompensado com um orgasmo.

Treinar os músculos do assoalho pélvico (apertar e relaxar o músculo PC) também pode ajudar a aumentar a resistência e a força.

Se você fizer isso usando um gel como o xtragel os resultados serão muito melhores, se você ainda não conhece esse produto, você pode ver xtragel onde comprar e saber preço, e mais detalhes sobre o produto.

8. Preste atenção ao seu parceiro

O sexo não está sozinho, então não brinque de Rambo na cama. Prestar atenção especial aos desejos do seu parceiro não apenas torna o sexo mais agradável para ambas as partes, como também pode ajudar a criar ou reduzir mais a excitação e, portanto, atrasar o orgasmo.

Converse abertamente com seu parceiro sobre o assunto, para não causar nenhum constrangimento quando precisar desacelerar em um momento quente.

Alternar o tempo ou focar o casal durante um intervalo pode ser uma experiência mais agradável para ambos.

9. Obtenha ajuda profissional, se necessário

Se você tem disfunção erétil, diabetes, doença de Peyronie ou outras doenças diagnosticadas, pode precisar de tratamento médico. Não hesite em conversar com seu médico sobre como melhorar seu desempenho e potência sexual.

É essencial mudar para qualquer homem comum, uma dieta saudável e equilibrada e aproveitar a vida sexual ao máximo. Esta é a única maneira de manter o corpo e a mente de maneira sustentável.